• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html


Como foi noticiado recentemente, o Papa Roach lamentavelmente cancelou sua participação no festival "Rockstar Energy Drink Uproar" por causa da cirurgia que o vocalista Jacobby Shaddix deverá fazer em decorrência do nódulo em suas cordas vocais. Jacoby não poderá cantar pelos próximos meses e falou à Rolling Stone Magazine sobre seu estado de espírito atual.

O vocalista disse que começou a ter problemas no fim das gravações do último e ainda não lançado álbum da banda - "The Connection" - ficando "super rouco" logo após o fim de uma sessão de gravação a ponto de não conseguir falar no dia seguinte. "Estávamos no estúdio até poucos dias antes de cair na estrada. Nós fizemos os shows em junho e eu me perguntava que diabos estava acontecendo com minha voz? Eu não estava fumando, não estava indo a nenhuma p*rra de festa, estava mais saudável do que nunca e isso apareceu. Me apavorei", explicou o músico.

Embora a base do nódulo esteja maior, Shaddix acredita que muito disso tem a ver com os recentes estresses que passou, dizendo: "fiquei limpo e sóbrio e então minha esposa pediu divórcio e aquilo virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu não estava dormindo, não estava comendo direito, estava reprimido. O tempo todo estava sóbrio passando por esta merd* e mesmo assim estava cantando seis ou sete horas por dia. Só isso já poderia causar o problema que estou tendo."

Jacoby não é o primeiro cantor a passar por este tipo de coisa. A estrela do pop Adele teve problema semelhante e é nela que ele busca inspiração para se recuperar. "Ah, sim, ontem alguém me falou que ela já passou por isso e eu vou assisti-la quando chegar a Los Angeles."

Shaddix provavelmente vai seguir os passos de Adele e voltar aos palcos em breve. Até então, os fãs do Papa Roach terão que ir ao festival Uproar sem a banda, mas podem esperar pelo novo disco do quarteto no início de outubro.

Fonte: Loudwire

Categories: ,

0 Response for the "Papa Roach: Jacoby Shaddix fala sobre o problema vocal"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!