• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html


A estrela pop Lady Gaga falou sobre seu amor pelo Iron Maiden e pelo Black Sabbath durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

Disse Lady Gaga: “Eu acabei de ver o Iron Maiden  em sua turnê para promover ‘The Final Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O Iron Maiden  é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo Mainden.”

0 Response for the "Lady Gaga: reverencia Iron Maiden e Black Sabbath"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!