• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html


No caso de você ter se arrependido de não comprar a “Melvan” na primeira oportunidade, você está com sorte – agora terá uma nova chance de levar para casa esse artefato grunge histórico no eBay.

Em março deste ano, chegou a ser oferecido o valor de US$ 99.999,99 ao veículo (uma van Dodge Sportsman Royal de 1972 decorada por Kurt Cobain) no site virtual. A compra, no entanto, não foi concretizada e a autenticidade do trabalho de Cobain foi questionada.



Agora o dono do veículo, o baixista Ben Berg, do grupo Weird Beast, tem todas as evidências que comprovam a veracidade do objeto.

“A Melvan está de volta ao eBay para um novo leilão durante dez dias”, disse Berg à Rolling Stone EUA. “A maior oferta leva. Eu finalmente consegui declarações de Matt Lukin e Steve Shillinger que compravam a autenticidade dos desenhos. Isto era um ponto importante para colecionadores sérios.”

Enquanto o nome de Lukin deve soar familiar aos fãs do grunge (ele era o baixista original do Melvins e mais tarde também participou do Mudhoney), Shillinger não é um nome conhecido. Berg esclarece. "Kurt costumava viver no sótão dos pais de Steve Shillinger quando ele ainda morava no porto. Steve era muito próximo do Melvins também. Eu acredito que ele foi ou citado ou entrevistado em alguns livros que relembram o começo do Nirvana. Ele ainda tem um monte de filmes caseiros antigos que fez junto a Kurt quando eles eram jovens."

Categories: ,

0 Response for the "Kurt Cobain: Van decorada por Kurt Cobain estará disponível em leilão virtual"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!