• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html




No início do ano Mick Jagger sugeriu que apenas iríamos ter novidade sobre shows do Rolling Stones no outono do hemisfério norte – que começa a partir de 21 de Setembro. Agora parece que essa previsão realmente estava certa, já que segundo a Billboard a banda está perto de confirmar quatro apresentações no final deste ano.

Uma fonte contou à revista que Sir Richard Branson e o promotor australiano Paul Dainty estão apoiando os quatro shows, que acontecerão em novembro, duas apresentações na clássica O2 Arena de Londres, enquanto os outros dois shows estão encaminhados para ocorrer no Barclays Center, localizado no Brooklyn.

Embora a banda esteja comemorando seu 50º aniversário este ano, a conversa sobre uma turnê tem sido delicada com cada um dos membros, no início deste ano o grupo afirmou que não iria sair em turnê, mas depois começou a fazer alguns ensaios em estúdio. Em julho, Keith Richards deu a entender que pode haver alguns shows vindouros "Nós estamos juntos e isso tem sido bom. Estamos tocando e eu acho que as coisas estão acontecendo. Mas quando? Eu não posso dizer ainda ".

Michael Cohl, que produz as turnês da banda desde 1989, disse à Billboard no final de junho que ele não tinha recebido qualquer informação sobre planos da banda de uma próxima turnê. A nós fãs apenas resta esperar e torcer para que os quatro shows se confirmem.

Categories: , ,

0 Response for the "4 Shows dos Rolling Stones ainda esse ano!"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!